segunda-feira, 14 de maio de 2007


Este foi o primeiro desafio do ano. Há muitos anos atrás quando eu era playboy da Zona Sul, no meu colégio, eu era goleiro. Durante o ano jogávamos um campeonato que visava o desenpenho escolar dos jogadores e assim fui campeão naquele ano.

Aqui no JSS, pedi à diretora para realizar este campeonato, falei com ela em dezembro e finalmente em maio aconteceu.

12 seleções que participaram do Pan 2007, Belize, Haiti, Barbados e Jamaica foram algumas das seleções participantes des campeonato.

120 alunos, 20 colaboradores e muita emoções. No começo o campeonato foi um pouco morno, já que era uma novidade e pros alunos aquilo parecia mentira. Mas com o passar das rodadas o campeonato pegou fôlego e o bicho pegou. Golaços, faltas, frandos e até uma briguinha pra animar o colégio teve.


O campeonato começou no dia 14 de maio e terminou no dia 10 de julho com uma festa para comemorar o sucesso do Calccio.

No dia da festa, um Dj agitou a galera enquanto os meninos de Venezuela e Chile duelavam pelo título, já Belize e Jamaica decidiram o título feminino. Na verdade o título pouco importou neste campeonato, pois durante o campenato pude ver que o esporte é muito importante para todos nossos alunos. Meu sonho é ver nossa quadra coberta e um projeto esportivo no colégio.

Nenhum comentário: