quinta-feira, 20 de setembro de 2007

O que me faz ser professor

Desde que me tornai professor realizei um grande sonho em dar aula no JSS. Lugar onde estudei e fiz muita bagunça junto com meu amigo Robson, hoje nós dois trabalhamos juntos no colégio.

Lembro como se fosse hoje a minha primeira turma a 701, lá tinha uma aluna curiosa e muito fofa, chamada Roberta. Roberta sempre se destacou na sala como a melhor. Sempre querendo aprender e até brigou comigo quando eu tive que sair da turma para entrar outro professor que tinha sido recém-contratado.

Na segunda-feira passada ela me entregou um envelope com duas cartas, uma era a lista das metérias que ela precisa estudar para entrar no CEFET e a outra é esta que está publicada no blog.

Fiquei muito emocionado, pois ela mostrou o carinho que tem por mim e pelo meu trabalho, que por muitas vezes não é entendido pelos meus colegas de profissão. Obrigado Robertinha.

Nenhum comentário: